Quinta, 01 de Abril de 2021

A Junta de Freguesia de Paranhos deseja-lhe Boa Páscoa!

 A Junta de Freguesia de Paranhos deseja-lhe Boa Páscoa!
Caros Paranhenses,

Caros Amigos,

A exemplo do ano passado, vamos voltar a celebrar a Páscoa em confinamento. Tempos em que a resiliência, a Fé que cada um de nós encontra na sua intimidade e a responsabilidade coletiva, continuam a ser indispensáveis para ultrapassar com sucesso esta pandemia.

No entanto, o conhecimento que adquirimos sobre esta doença, as medidas de proteção amplamente utilizadas e, sobretudo, os avanços da Ciência e da Medicina na produção de vacinas, fazem com possamos olhar para um futuro a médio prazo com mais esperança e confiança!

Páscoa é também sinónimo de renascimento e de Ressurreição! Temos, pois, de continuar atentos e vigilantes para podermos renascer para um tempo de libertação para que a Ressurreição de uma Liberdade “crucificada” em nome do Bem Comum possa ser readquirida, com segurança, a partir desta data Festiva!

No entanto, não nos isolemos sentimentalmente! Não nos fechemos à solidariedade, ao contacto ainda que à distância, com familiares e amigos! Um telefonema, um convívio virtual, uma palavra amiga que sempre poderemos escrever, farão toda diferença na “gramática” da Amizade e no fortalecimento dos laços familiares. Terá de ser assim, uma vez mais, a nossa Páscoa!

Confiemos no futuro! Sejamos parte dessa construção de confiança!

A Junta de Freguesia de Paranhos continua no terreno, em total proximidade com os seus concidadãos, em atenta vigilância sobre os mais desprotegidos e carenciados. É para isso, especialmente, que o Poder Local existe!

Conte connosco! Nós contamos consigo para nos ajudar a vencer este flagelo! Juntos vamos ganhar!

Votos de Páscoa com Saúde e Paz, para todos!

Um abraço Amigo do

Alberto Machado

Presidente da Junta de Freguesia de Paranhos,

#ParanhosFicaEmCasa